CDZ 4ever and ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui todos se tornam cavaleiros
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Treino de Reisouzuke de Pégaso
Ficha de Reisouzuke EmptyTer Mar 19, 2013 11:32 pm por Reisouzuke

» Ficha de Hades
Ficha de Reisouzuke EmptySex Mar 08, 2013 5:42 pm por Admin

» Sugestão(kamui de bronzes)
Ficha de Reisouzuke EmptySex Mar 08, 2013 10:26 am por Albireo

» Kamui dos Deuses do Olimpo
Ficha de Reisouzuke EmptyQui Mar 07, 2013 7:14 pm por Admin

» Técnicas de Suikya de Garuda
Ficha de Reisouzuke EmptyQui Mar 07, 2013 7:05 pm por Admin

» Ficha de Reisouzuke
Ficha de Reisouzuke EmptyQua Mar 06, 2013 8:49 pm por Admin

» Ficha de Suikya de Garuda
Ficha de Reisouzuke EmptySex Mar 01, 2013 9:15 pm por Admin

» Técnicas de Dustin
Ficha de Reisouzuke EmptyQui Fev 28, 2013 7:40 pm por Admin

» Ficha - Seikan Créos
Ficha de Reisouzuke EmptyQui Fev 28, 2013 4:52 am por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
CDZ Saga
CDZ New Omega

 

 Ficha de Reisouzuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reisouzuke




Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha do personagem
Nível:
Armadura que está usando:

Ficha de Reisouzuke Empty
MensagemAssunto: Ficha de Reisouzuke   Ficha de Reisouzuke EmptyQua Mar 06, 2013 8:48 pm

Dados do Personagem

Nome:Reisouzuke Raudstore
Idade:18
Data:23/04/1994
Sexo:Masculino
Local de Nascimento:Portugal
Local de Treinamento:Japão/Italia/Espanha e Inglaterra
Mestre:Altair Auditore
Armadura:Kamui de Pégaso



Personagem

Características físicas:Moreno de tamanho médio,possui olhos pretos "enganosos" ,pois ao luar os seus olhos tornam-se azul marinho e as vezes um azul muito claro e belo,e as vezes a luz do sol se tornar de cor de mel ou vermelhos ; Possui cabelos castanhos escuros que ao luar se tornam totalmente pretos ;Possui uma cicatriz na testa do lado direito ,tem um fisíco médio-forte e bastante definido por causa dos treinamentos arduos;

Características mentais:Reisouzuke é um garoto de características mentais muito complexas, mesmo parecendo um bobo,Reiosuzuke possui um alto nível de inteligência e percepção; além de ter uma qualidade bem valorizada entre os cavaleiros a de adaptação; desde pequeno é bastante sofisticado educado;Reisouzuke também possui um ar de mistério,porém atrai as pessoas,sendo também bastante carismatico.

História:Nascido em 23 de abril,Reisouzuke é um garoto um tanto especial,o mesmo sempre ajudava sua família em tudo e honrava o grande nome dos Salvatore na cidade de Lisboa,o mesmo era filho de Reis e Souzuka ; Reisouzuke sempre foi muito apegado ao seu por mesmo já ter sido um cavaleiro e por ter protegido a terra quantas muitas vezes,sendo até chamado para ser o grande mestre porém Reis que já vestirá a armadura de Pegaso e Gêmeos que forá sua ultima não quis por dizer que não era o cavaleiro certo e que queria seguir sua vida agora e criar seu filho para substituir seu lugar ,Reisouzuke com tudo não gostava de lutar por mais que seu pai insistia em treina-lo ,ele nunca quis seguir sua vida sendo um cavaleiro para defender atena,dizia que não compreendia o porque de se defender alguém que era tão poderosa assim,sempre repetia a mesma expressão "já que ela tem tanto poder ela pode se virar sozinha" e isso seguiu um bom tempo...
De fato,fazer Reisouzuke criar juizo era algo quase impossível,mas existe uma pessoa que sempre pode faze-lo e esta pessoa era sua mãe,Souzuka,e ela tinha seus metodos,sabia suas fraquezas;Num belo dia sua mãe começa lhe contar as histórias de cavaleiro de seu pai ,o quão honroso ele foi ao defender a terra várias vezes,e que proteger a terra é algo que todo ser humano gostaria de ter a honrar de fazer.Isso fez uma pequena chama no coraçao do jovem acender mas....

--Tsc...Isso pode ser verdade mas defender a terra desses deuses pra que? Eles viveram para sempre com essas guerras...deixe que elas os consumam
--Nem todos eles são assim;Atena luta por nós!ela ama a terra e é nisso que sempre acredita,na salvação!
Agora Reisouzuke abaixava sua cabeça ,parecia estar refletindo sobre tudo aquilo,era difícil para um jovem entender coisas do passado,era um martirio para o jovem absorver tudo aquilo.
--Eu não ligo,esses que governam o Olimpo....São um LIXO!
No momento em que o jovem exclamava aquilo uma luz de cor verde forte pairava sobre o local onde estavam fazendo eles saírem para fora e no momento que saem se deparam com um ser....

--Então você acha que pode dizer estas coisas e acha que nínguem está escutando...Humanos..Humanos...sempre assim...
Reisouzuke fazia uma cara como senão entendesse nada ,como se estivesse em um sonho...
"Eles existem?esses...deuses que minha mãe disse realmente existem?que coisa é essa...é como se o universo estivesse dentro dele e flui com muita força,é dificil até de respirar...o oxigênio...parece ficar preso diante da presença dele."
Zion já preparava um ataque com seu marte parecia o fim de Reisouzuke naquele instante....
--Morra jovem por dizer que os deus não valem nada! Que isso sirva de lição para os humanos!
Antes que Zion atacasse um cosmo gigantesco contornava o local,aparecia Reis com a armadura de Gêmeos segurando outra urna.

--Zion,não dou a miníma para o que você acha dos humanos....mas se tocar nesse ai,te expulsarei da terra a força...
--HA HA HA ! nenhum humano fraco poderá encostar em mim...se isso acontecer,eu irei embora pacificamente
Então ambos começaram a lutar parecia que os ataques de Reis não faziam efeito em Zion ,o mesmo com poucos ataques já fazia o geminiano sofrer vários danos,isso fazia Reisouzuke ficar irritado parecia que turbilhões de estrelas passeavam em seu corpo,o universo pousava em seu corpo,essa sensação era magnifica para o jovem,Reis percebeu isso....
"Ele entendeu...finalmente...Atena estava certa,ele era o destinado a se tornar....o cavaleiro...de pegasos"
o cavaleiro de Gêmeos ia correndo na direção de zion com os olhos cheios de lágrima...


--Zion este será meu ultimo ataque!
Reis concentrava todo seu cosmo em um único ponto,o seu cosmo queimava intensamente e logo ele pulava gritando....
--Galaxion Explosion!


Zion concetrando seu cosmo também ataca o cavaleiro de Gêmeos que é vencido facilmente...
--Humanos fracos...como você já poderam vencer outros deuses.
--Não terei Misericórdia de você!
Dizia agora com seu martelo apontando para o pescoço de Reis,porém um cosmo surpreendemente começava a emanar de Reisouzuke

--Tire as mãos do meus pai!haaaaaaaaa
Reisouzuke num grande salto atacava Zion que não sentia nada e o repelia facilmente o cavaleiro,logo inesperadamente a urna que Reis trouxe se abre e se revela ser a armadura de pegaso que vai em direção ao corpo de Reisouzuke que emanava um cosmo que se igualava uma estrela cadente.

---Não adianta ,nem mesmo com essa coisa que se chama de armadura poderá me acertar
---Cosmo que minha mãe me disse existir ,queime infinitamente,que os milagres de vencer um deus aconteceça!
Reisouzuke com todo seu cosmo desferia um golpe contra Zion com toda energia canalizada num único ponto.

O ataque era defendido por zion facilmente,mas algo milagrosamente acontecerá,o rosto de zion tinha um corte em frente ao seu nariz.
--ISSO...NÃO É VERDADE,COMO VOCÊ..HUMANO TOLO!!!COMO PROMETIDO IREI EMBORA PORÉM UM DIA NOS ENCONTRAREMOS DE NOVO.
Depois disso Reisouzuke mantinha sua cabeça abaixada e deixava algumas lagrimas rolar de seu rosto...
--Pai...Mãe...Quero ir pro Santuario ,Quero me tornar um cavaleiro....
Agora abraçava sua mãe chorando ,crendo em tudo que eles dizia,seus pais ficavam muitos felizes e aprovavam sua saída,então o mesmo se dirigia ao Santuario e chegava com sua armadura de Pegaso,era recebido por Atena.

--Posso Ajudar Jovem?
--Sou Reisouzuke ...Reisouzuke de Pegaso ,vim te proteger!
--Porem eu sou muito fraco...eu preciso...
Ele agora gritava com muita força,estava desesperado por ajuda....

--Fique Tranquilo meu jovem,você irá ficar mais forte e tenho certeza de que me protegerá
Ela sorria e o levava para dentro,dai em diante a jornada de Reisouzuke o novo cavaleiro de Pegaso...

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Data de inscrição : 18/11/2012

Ficha do personagem
Nível:
Armadura que está usando:

Ficha de Reisouzuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Reisouzuke   Ficha de Reisouzuke EmptyQua Mar 06, 2013 8:49 pm

App^^ meu grande amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdz4everandever.forumeiros.com
 
Ficha de Reisouzuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ 4ever and ever :: Ficha do Personagem-
Ir para: